quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estou quase voando para outro aconchego

Após escorregar dançante por esse rosto as lágrimas se esparramaram pelo chão. Sair para sorrir amarelo, ficar para liberar o desencanto.
Os pés se cansaram... Está tão longe que já nem posso mais enxergar. Enganei-me com a pior das histórias. Menti para mim, omiti para nada. Vai desvanecer com o tempo a rígida e impertinente saudade fria e congelada.
Aqui há pura sinceridade, meus olhos vêem ao longe um novo começo.
E mesmo com esse coração que está esbugalhado, ainda continuo a acreditar no amor exagerado. Em pedaços de lembranças espalhados em uma carta. Redenção a impulsiva paixão passageira.
Os dias se vestem de saudades... Aqui se revela a parte escura do olhar de quem derramou gotas de desprezo e desilusão um dia. 

Os ventos mudaram de rumo, mas as curvas que levam ao fundo do peito ainda são as mesmas. Ao entardecer, vou vestir um vestido branco o deixá-lo dançar sob os raios de sol. Cadê o início da nova era?
Esperou eu bater a porta, jogar a chave fora... Tirar meus sapatos e me sentir exausta. Mas e daí, se os dias ainda se vestem de saudade?

Mas saiba ilusão: Estou quase voando para outro aconchego.

5 comentários:

  1. A sua exaustão vai te trazer um guarda roupa novo.
    Vai te mostrar outras curvas douradas e sentimentos que você não lembrava mais como escrevia.

    Eu enxergo o desapontamento como um ingrediente de felicidade plena, o amargo do chocolate que faz o sabor final ser delicioso.

    Seu blog continua genial, Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tudo parece escuro, nada está certo, temos ´dúvidas, rancores, feridas abertas.
    Mas haverá o sol no outro dia, tudo fica claro, tudo muda, nada permanece. Hoje podemos sentir dor, amanhã muita alegria.
    As belas flores, geralmente atraem beleza de almas idênticas.
    Abraços

    lindo seu blog, muito bom gosto e além do mais escreves muito bem.

    te seguindo

    http://precisomeexpressar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deboxo no texto ai ahuahua
    mto legal...
    O layout do teu blog é bem agradável.

    Abraço
    Se quiser acessar meu blog, fique a vontade
    Blog - http://interatividadeoculta.blogspot.com

    Twitter - http://twitter.com/InterOculta

    Participe da comunidade do blog... Divulgue seu blog lá também...

    Comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107622068

    ResponderExcluir
  4. Adoro pessoas que escrevem com sensibilidade, e aqui é o que tem de sobra, basta agente estar farta de tudo o que acontecem, que novos começos aparecem na nossa frente.
    Belo texto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. "Ter saudade até que é bom.
    É melhor que caminhar vazio.
    A esperança é um dom ..."

    Encontro comigo lendo seu post.
    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir