terça-feira, 29 de março de 2011

Nem sempre o final vai ser feliz, como o filme diz...

Ando indo na contra mão mas já consigo deixar de lado alguns dos meus capítulos tristes.
É claro que eu não voltaria a me reerguer tão rápido assim... Mas eu torço por aquele olhar sincero de alguém só falava coisas bonitas e que não soube ir embora sem deixar um vazio. Mas, há pessoas que já são acostumadas e eu, sou uma dessas há algum tempo já. E poderia então denominar isto sorte dentre tantos acontecimentos recentes que me fazem acelerar dolorido o coração?
As teclas que formam a palavra saudade já estão bem visivelmente mais gastas. Eu sou algo muito escuro por dentro todas as vezes que por obrigação da solidão tenho que me fechar. Mas e quem disse que sempre tenho opções? Já mandei encomendar mais daquele remédio chamado calma, e que melhora os estado emocional à espera do tempo.
Mas, espero que pelo menos tenha guardado as flores que demorei horas para escolher- imaginando qual seria a expressão que aparecia naquele rosto que já me era tão familiar.
E eu ando bem, só não ouço mais os gritos, os passos nem os sussurros dessa história que se passou deixando marcado uma época completamente bipolar.
E se ainda posso sonhar, então não me tiraram o tudo de pouco que já tinha.
Já sou feita de lembranças, e por enquanto só.

O que a música me dizia, eu há tempos já sabia: Nem sempre o final vai ser feliz, como o filme diz.

2 comentários:

  1. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

    pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

    telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

    pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir