terça-feira, 29 de março de 2011

Nem sempre o final vai ser feliz, como o filme diz...

Ando indo na contra mão mas já consigo deixar de lado alguns dos meus capítulos tristes.
É claro que eu não voltaria a me reerguer tão rápido assim... Mas eu torço por aquele olhar sincero de alguém só falava coisas bonitas e que não soube ir embora sem deixar um vazio. Mas, há pessoas que já são acostumadas e eu, sou uma dessas há algum tempo já. E poderia então denominar isto sorte dentre tantos acontecimentos recentes que me fazem acelerar dolorido o coração?
As teclas que formam a palavra saudade já estão bem visivelmente mais gastas. Eu sou algo muito escuro por dentro todas as vezes que por obrigação da solidão tenho que me fechar. Mas e quem disse que sempre tenho opções? Já mandei encomendar mais daquele remédio chamado calma, e que melhora os estado emocional à espera do tempo.
Mas, espero que pelo menos tenha guardado as flores que demorei horas para escolher- imaginando qual seria a expressão que aparecia naquele rosto que já me era tão familiar.
E eu ando bem, só não ouço mais os gritos, os passos nem os sussurros dessa história que se passou deixando marcado uma época completamente bipolar.
E se ainda posso sonhar, então não me tiraram o tudo de pouco que já tinha.
Já sou feita de lembranças, e por enquanto só.

O que a música me dizia, eu há tempos já sabia: Nem sempre o final vai ser feliz, como o filme diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário